A crise apertou? Traga amigos para estudar na FASB e ganhe descontos

A Faculdade do Sul da Bahia – FASB lança campanha “Aluno Parceiro” para o VestFASB 2017/2 que será realizado às 14h do dia 04 de junho, no Campus I da IES. A campanha consiste em descontos de até 25% nas mensalidades do semestre letivo 2017/2 aos veteranos que indicarem amigos e familiares para estudar na faculdade.

A dedução na mensalidade varia de 5 a 25% de desconto. Se você quer se tornar um aluno-parceiro, o candidato indicado deve informar o seu nome, curso e período letivo no ato da inscrição para o vestibular, no entanto, o desconto só será válido mediante ratificação da matricula dos novos alunos indicados.

O estudante que já conta com descontos nas mensalidades poderá acumular os benefícios e reduzir ainda mais o valor do investimento mensal do curso em andamento, desde que todos os descontos somados não ultrapassem 50%.

O período de inscrição para o VestFASB será de 05 de maio até às 23h59min de 03 de junho 2017. Saiba mais sobre o "Aluno Parceiro' acessando o link https://goo.gl/ZQ0PzP, ou ligue (73) 3011-700 – Ramal 7123 / 7142 / 7141.