Cursos da FASB recebem estrelas do Guia do Estudante

Os cursos de Direito e Ciências Contábeis da Faculdade do Sul da Bahia - FASB receberam três estrelas na avaliação de cursos superiores realizada pelo Guia do Estudante (GE), da Editora Abril. Esses cursos, juntamente com os demais ofertados pela IES, farão parte da publicação “GE Profissões Vestibular 2018”, que passa a circular nas bancas a partir do dia 16 de outubro.
 
Para o Diretor Executivo da FASB, Nelson Motta, todos da instituição estão muito honrados em ter dois cursos fazendo parte dos destaques da edição 2018 do Guia do Estudante. “Ao longo dos últimos 5 anos temos estado sempre presentes com alguns cursos nesta galeria de destaques. É muito importante ter a qualidade dos nossos cursos atestada pela Editora Abril, uma das maiores expressões editoriais em educação no Brasil. Isso reflete o empenho da Coordenação, Docentes e Acadêmicos dos Cursos, reforça o compromisso da FASB com a qualidade do processo de ensino aprendizagem e mostra que estamos no caminho certo.”, afirma Nelson.
 
Esta é a 27ª edição de avaliação de cursos do Guia do Estudante. Para serem avaliados, os cursos precisam ter turma graduada há, pelo menos, um ano; serem presenciais; terem turmas em andamento; e serem oferecidos no próximo processo seletivo. A avaliação é feita por uma equipe de especialistas em Educação, com base em uma grande diversidade de informações colhidas de cada curso – corpo docente, produção científica, infraestrutura, relação com o mercado de trabalho e inserção internacional. Os cursos recebem notas de, no mínimo, seis pareceristas, que respondem a uma pesquisa de opinião. O resultado final é uma média de todas as avaliações, incluindo a avaliação própria do Guia do Estudante dos 5 últimos anos.