Declaração Solidária do Imposto de Renda

A Faculdade do Sul da Bahia – FASB, por meio do colegiado do curso de Ciências Contábeis realizará de 03 a 26 de abril de 2017, no Campus I, a 11ª edição do projeto “Declaração Solidária do Imposto de Renda”.

O projeto consiste em disponibiliza gratuitamente à comunidade de Teixeira de Freitas e região, os serviços contábeis da declaração do Imposto de Renda da Pessoa Física pelo método simplificado. O intuito da ação é proporcionar aos alunos da FASB conhecimentos específicos e práticos acerca do IRPF.

Para receber as orientações oferecidas pelos alunos da FASB sob supervisão dos professores do colegiado, os interessados devem doar dois quilos de alimentos não perecíveis que serão entregues a entidades beneficentes ou famílias carentes da cidade.

Dias e horários de atendimento:

Segunda a Quinta-feira

Recessos: 13/04 a 15/04 e 21/04 a 23/04

Documentos necessários:

CPF, RG e Título de Eleitor;

Comprovante de Endereço;

Declaração do IRPF do ano anterior (caso tenha);

Informe de Rendimento de salários;

Informe de Rendimento Bancário;

Documentos que comprovem compra e venda de bens (casa, veículo, terreno) e forma de pagamento ou recebimento;

Comprovantes de despesas médicas, escolares e odontológicas;

Nome e data de nascimento do dependente (se o dependente for acima de 12 anos nº do CPF);

Número de conta Bancária.