Empresa Junior dá início a Campanha do Agasalho 2017

Os alunos integrantes da Empresa Junior deram início à Campanha do Agasalho 2017. A ação tem por objetivo ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade. Durante todo mês de maio pontos de coletas serão alocados nos Campi I e II da Faculdade do Sul da Bahia – FASB para arrecadação de roupas de inverno, calçados, cobertores e mantas, em bom estado de conservação e limpos.

A Campanha do Agasalho é um projeto anual da IES, gerido pela Empresa Júnior para sensibilizar as pessoas sobre a importância do ato de doar. De acordo com o professor Flávio Brito, Coordenador da EJ, a iniciativa visa atender o compromisso ético social da faculdade e está pautada na importância da solidariedade a partir de ações desenvolvidas no ambiente acadêmico.

A FASB e Empresa Junior aguardam as doações voluntárias de alunos, professores e funcionários, para que juntos possamos aquecer o inverno principalmente das crianças e idosos, minimizando as doenças corriqueiras oriundas desta época do ano que em casos extremos levam ao óbito.