FASB realiza XII Semana do Administrador

Nos dias 11 e 12 de setembro ocorreu no auditório do campus I da FASB a XII Semana do Administrador, com direito a palestra sobre “Coaching na Administração: Milagre ou método”, que teve como parceiro o CRA e onde o público se encantou com a forma didática do Palestrante Fábio Rocha ministrar. No dia 12, o colegiado de administração promoveu um bate-papo com profissionais da área, notadamente, Sr. Valter, proprietário da Art Vida, Prof. Leandro Cruz, Gerente Administrativo da GF, Prof.ª Ionglia, coordenadora de recursos humanos da Faculdade do Sul da Bahia.
Ocorreu também no dia 12/09, a apresentação da ferramenta “Empregabilidade”, de iniciativa do Prof. Rinaldo, em que os alunos e comunidade poderão enviar seus currículos via portal da FASB, dando mais um caminho de acesso às empresas.
Em ambos os dias, perguntas e dúvidas foram tiradas e isso promoveu a interatividade com o público. Ao fim dos produtivos dois dias de evento, fechamos com um excelente Buffet comemorativo pelo dia do Administrador (09/09).
O professor e coordenador do Curso de Administração ficou felicitado pela receptividade, motivação e isso realmente nos inspira a formar profissionais éticos, competentes e certos que escolheram a profissão correta para a vida.
Galeria de fotos (Clique na imagem para ampliar):